sábado, 14 de agosto de 2010

HISTÓRIA DE UM ABORTO!


Certo dia uma jovem bem jovem me disse Fernanda,
-Estou grávida, e agora?
suas mãos eram negras e fria, tremiam, suavam buscavam as minhas mãos,
Ela me respondeu que chorava e pensava em aborto, ela me respondeu que chorava e pensava em morte, ela me respondeu que chorava e pensava no cara sozinha chorava,
Eu sei como difícil deve ser a dor de quem não fez por merecer eu sei o que é querer e não poder o que é sonhar com uma criança em meu ventre, falei do sonho que era conceber, contei quantos perdi sem merecer, chorei e implorei em oração, não mate essa criança inocente, ela foi escolhida dentro do seu ventre!
- EU SOU A VOZ QUE VOCÊ NUNCA OUVIU, MAMÃE!! O BEIJO QUE NUNCA TE TRAIU EU SOU E QUERO SER COMO VOCÊ, SEREI SEU MAIOR PRESENTE, ME DEIXA NASCER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário