sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HORA DE REFLETIR!!

Olá pessoal, bom aqui vai um acontecimento real para vc refletir.
Muitas pessoas reclamam da vida, acham que a vida não tem mais sentido pra você, muitas vezes eu pensei, e não nego as vezes dava vontade de sumir porque nada na vida dava certo ou quando dava era só por um instante e tudo desabava novamente.
Mas hoje eu mudei por que começei a refletir a pensar que tudo que estava passando na minha vida era porque eu sempre pensava negativo, até que um dia eu aprendi claro como diz o ditado a gente aprende quebrando a cara.
Bom vou contar como passei a olhar a vida com outros olhos.
Minha avó tem 84 anos ela é envangélica, bom até aí tudo bem, só que o destino reservou uma surpresa pra ela minha avó teve um problema com o dedo do pé direito dela e acho que vocês sabem que quando a pessoa tem diabete a cura com machucados é bem difícil podendo até piorar a situação e foi o que aconteceu minha avó ficou na UTI em coma por vários dias um simples machucado no dedo de seu pé acabou tendo que ser amputado, infelizmente o prOblema se agravou e mais um dedo teve que ser amputado, e por fim infelizmente todos os dedos do pé direito foi amputado, mas sabe o que eu admiro na minha avó? que mesmo ela sabendo que não vai ser a mesma coisa sem os dedinhos ela sempre está de bom humor, aliás nunca ví ela blasfemando a Deus, nunca vi ela se quer falando mal da vida que até hoje ela tem, mas sim ouço sempre ela me dando conselho, dizendo que por mais que nós as vezes recebemos um não na vida sempre temos que ficar de cabeça erguida moStrar pra vida que somos muito mais, que podemos mais..mais e muito mais e hoje com certeza eu aprendi e sempre vou aprender, e hoje quero passar a todos que acha que a vida não tem mais sentido,não pense assim erga a cabeça e grite EU SOU MUITO MAIS!!claro que você deve tá perguntando mais ser muito mais o quê? Você pode ser mais forte que o fracasso, mais forte que a derrota, você pode ser muito mais, pense sempre o positivo,agora grite bem alto EU SOU MUITO MAIS!!
e deixe a alegria se encarregar do resto!! pense nisso!
ESSE FATO É REAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário