quarta-feira, 21 de julho de 2010

CONFIANÇA EM DEUS


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma
que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um
anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são
melhores do que eu. E foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma
rosa... no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa
diz a Jesus: É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir.
Em sonho Jesus diz: O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu
antes de lutar. Aquela rosa fui eu que te dei... inspirei aquela criança
a lhe dar!! O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de
vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na
sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé é tão
pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista, confie que
Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai
a tua fé.

Um comentário:

  1. oie gosteii muito do seu blog vc deve Valorizar as coisas que encontramos em nosso caminho, faz de nós contribuintes do sucesso da nossa libertação, uma vez já vencida pelo nosso Cristo...
    beijos

    ResponderExcluir