quarta-feira, 28 de julho de 2010

LEMBRANÇA DO PRIMEIRO BEIJO


meu amor,
Desde que começamos namorar, me sinto muito mais sentimental.
Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de horas felizes e cheias de amor.
Ao lembrar do nosso primeiro beijo, sei que foi o nosso grande momento.
Infelizmente este ato ficou tão banalizado que já não é a manifestação do amor.
É isto sim, uma coisa vulgar, que até as pessoas concorrem entre si numa noitada,
em disputa do primeiro lugar, para saber quem beijou mais pessoas diferentes nessa mesma
noite.
Que imensa leviandade! É uma ousadia esse ato, pois o concurso envolve também,
a qualidade e o tempo de duração, do entrelaçamento de línguas. Isto tudo,
sem levar em conta a atração sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo.
Que pena não se dar o valor devido a uma atitude tão maravilhosa, o beijo da pessoa amada.
Você não faz idéia quanto significativo considero o nosso primeiro beijo de amor.
Ele foi uma coisa sonhada, um gesto cheio de expectativa, na verdade, inesquecível.
Esse momento está sendo lembrado hoje, nesta hora em que estou tão feliz e cheio de amor.
Quando nos beijamos pela primeira vez foi de longe o momento mais intenso deste nosso
romance. Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário